quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Os meus trabalhos mais recentes

Olá a todos os que (ainda) lêem este blog!

Hoje quero partilhar convosco os trabalhos mais recentes que fiz, um em ponto cruz e outro em crochet, ambos a pensar em bebés.

No início deste mês, a pedido de uma amiga, bordei um quadro de nascimento em ponto cruz personalizado com os dados da bebé a quem vai ser oferecido... A foto que vos vou mostrar é do bordado antes de ser personalizado, pois o presente ainda não foi entregue e não quero estragar surpresas. ;)



O outro trabalho a que me referi antes, feito como teste às minhas habilidades no crochet, são uns sapatinhos de bebé feitos em linha de algodão - usando cores que tinha aqui em casa. Este par de sapatinhos foi feito seguindo as instruções de um blog brasileiro (http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/ ), que encontrei numa das minhas muitas pesquisas de esquemas e páginas de passo-a-passo na internet. Adaptei um dos vários tipos de sapatos apresentados neste blog e finalizei-o de uma forma ligeiramente diferente da apresentada lá, pensando num modelo que dê tanto para menino como para menina (daí a finalização e a ausência de grandes elementos decorativos nos sapatinhos).
Aqui estão eles:



Até breve, espero eu...

2 comentários:

  1. Olá Noemia!!

    Que graça os dois trabalhos!!

    Quem receber de presente com certeza ficará muito feliz e com os pés quentinhos..rs

    Beijos

    ResponderEliminar